Dois policiais militares ficaram feridos durante um confronto com homens armados no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de quinta-feira (12). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 23h15. Os militares realizavam rondas na região conhecida como “Cracolândia” quando avistaram um grupo formado por cerca de 15 homens armados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram, dando início à troca de tiros.
Durante o confronto, um dos policiais foi atingido no rosto por estilhaços de um projétil de arma de fogo. O outro PM ficou ferido na mão ao tentar sair da viatura.
Em nota, a Polícia Civil informou que os dois militares foram socorridos para uma unidade de saúde e não correm risco de morte. Os suspeitos conseguiram fugir do local e, até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou ainda que o policiamento foi reforçado na região e que buscas estão em andamento para localizar os envolvidos.



