Início Bahia

Motorista do ex-prefeito de Riachão do Jacuípe é encontrado morto com tiros no tórax e ombro

Corpo de Nerivan Gomes foi localizado em Lagoinha; Polícia Civil investiga o caso e suspeita que vítima foi assassinada em outro local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de Nerivan Gomes da Silva, um motorista de 44 anos, na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador. Nerivan trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como “Doutor Laurinho”.

No sábado (1º), moradores encontraram o corpo de Nerivan Gomes na localidade de “Lagoinha”, próximo ao distrito de Alecrim Miúdo, e acionaram a polícia. O delegado João Uzzum, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que a vítima foi baleada no tórax e ombro. A perícia inicial indicou que o assassinato ocorreu em outro lugar, com o corpo sendo abandonado na “Lagoinha”.

Nerivan Gomes não tinha passagem pela polícia. No domingo (2), autoridades localizaram o carro dele no povoado de São Cristóvão.

O sepultamento de Nerivan Gomes aconteceu no cemitério Eterna Lembrança, em Riachão do Jacuípe, também no domingo. As investigações do crime estão a cargo da delegacia de Feira de Santana, situada a 90 km de Riachão do Jacuípe.

Compartilhe agora: