Início Eleição

Mesário é agredido com chutes e socos após discussão com candidato a vereador; vídeo

Uma briga foi registrada no início da tarde deste domingo (15) em um local de votação em Nova Olinda, no norte do Tocantins.

Informações é de que um vereador candidato à reeleição e um funcionário da Justiça Eleitoral se desentenderam no pátio da escola Estadual Dr. Hélio de Sousa Bueno. Eles acabaram entrando em luta corporal junto com outras pessoas.

Imagens feitas no local mostram o momento em que o servidor é agredido, por pelo menos três homens, com chutes e socos. Ele acaba sendo puxado para o chão e teve a camisa rasgada. Depois, outras pessoas aparecem para separar a briga.

A Polícia Militar informou que três homens foram levados para a Delegacia após agredirem o funcionário da Justiça Eleitoral. Informou ainda que reforçou o policiamento no local.

O que dizem os citados


O vereador Adriano Bessa (SD) afirmou, em nota, que a briga começou porque a esposa dele, que é fiscal nas eleições, e o advogado da coligação foram abordados pelo servidor da Justiça Eleitoral e receberam ordem para sair da escola.

De acordo com a nota, a fiscal e o advogado teriam sido agredidos e empurrados.

“O candidato a vereador Adriano Bessa ao presenciar tal ato de desrespeito para com a sua esposa, sem que houvesse o mínimo de educação possível que se espera de um servidor público no exercício de sua função, se sentiu ofendido e veio a intervir”, diz a nota.

https://youtu.be/Tmj_7DI-Aeg

Compartilhe agora: