O Bahia ficou no 2 a 2 com o Santos em uma partida movimentada e repleta de ofensividade na Vila Belmiro.
Pelo lado do Esquadrão, o grande destaque do jogo foi Luciano Juba, que iniciou como ponta, mudou para a lateral e participou dos dois gols – o primeiro, com assistência e o segundo, balançando as redes.
“Fico muito feliz pela assistência, ainda mais feliz agora com mais um gol, que foi o primeiro no ano. Espero que possa sair ainda mais”, falou o camisa 46, na saída do gramado.
Faltou capricho para o Bahia definir o jogo, avalia Juba
Sobre a partida disputada na Vila, Luciano Juba entende as dificuldades que foram encontradas no decorrer dos 90 minutos, mas que o Bahia poderia ter saído com o triunfo caso caprichasse mais nas finalizações.
Além disso, o lateral-esquerdo tricolor afirmou que o objetivo era sair com o resultado positivo, mas que o ponto ganho deve ser valorizado.
“Um jogo muito difícil; estávamos na frente e sofremos a virada, mas não abaixamos a cabeça e conseguimos empatar o jogo. Tivemos algumas chances e com mais algum capricho e sorte poderíamos ter feito mais um gol. Muito feliz pelo desempenho da equipe, mas o resultado que a gente queria era o triunfo. Porém, se não dá para ganhar, não podemos perder. Vamos levar esse ponto para casa”.
O Bahia jogará contra o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, na quarta-feira (9).