O homem suspeito de espancar o filho de dois anos e filmar as agressões foi preso neste sábado (1°) na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a localização do suspeito e se dirigiu até o local. Ele foi encaminhado para a 17ª Delegacia Territoral (DT) de Madre de Deus e segue à disposição da Justiça.

A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (29) pela mãe da criança, que recebeu vídeos encaminhados pelo suspeito com mensagens ameaçadoras. Em uma delas, o homem dá a entender que vai matar a criança. Ele chegou a colocar um saco plástico na cabeça do filho em um dos vídeos. A corporação foi até a residência do suspeito e não o localizou.

A vítima morava com o pai e com os avós paternos em Madre de Deus. A mãe da vítima passou a morar no município de Retirolândia após a separação e o suspeito teria encaminhado os vídeos para ameaçá-la, com o objetivo de reatar o relacionamento.

Segundo o Conselho Tutelar de Madre de Deus, os avós paternos da criança foram até o órgão e disseram não saber das agressões. Apesar disso, o menino não pôde continuar morando com os avós, pois o suposto agressor vive na mesma casa.

O Conselho Tutelar resgatou a a criança e a entregou para a mãe na sexta-feira (30). A vítima foi levada para a cidade Retirolância, cidade em que a mãe reside.

Compartilhe agora: