Início notícias

Homem que deu tiro no rosto de um estudante é condenado a 15 anos de prisão

A sentença de Leandro Monteiro Silva foi expedida pelo Juiz Anderson de Souza Bastos, da 4ª Vara Criminal de Salvador.

Foto: Reprodução

A sentença de Leandro Monteiro Silva foi expedida pelo Juiz Anderson de Souza Bastos, da 4ª Vara Criminal de Salvador. O crime aconteceu após Leandro atirar no rosto de Luis Daniel de Carvalho Souza, de 41 anos, em um ponto de ônibus durante um assalto no Canela.

O assaltante foi condenado ainda a pagamento de multa e cumprirá pena em regime fechado. A condenação foi publicada pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Preso pelo crime de roubo, Leandro havia deixado o presídio para prisão domiciliar meses antes do crime. Ele foi no dia 24 de Abril de 2019 por policiais de 41ª Companhia Independente de Policia Militar, um dia depois de atira em Luís Daniel na Rua Padre Feijó.

Assalto

O estudante foi abordado pelo bandido enquanto aguardava em um ponto de ônibus, que de acordo com moradores e estudantes, a espera ao coletivo ali, é sempre um monte de tensão. Em depoimento, ele disse que teve o celular pedido em assalto, quando estava entregando o aparelho, ouvi o disparo. Luís foi atingido por um tiro que entrou na lateral direita do rosto, transfixou e saiu pela esquerda.

Compartilhe agora: