Início Bahia

Homem é preso em Porto Seguro suspeito de matar esposa após suposta traição

Foto: Divulgação

Aleandro Pedro Pereira da Silva, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) na cidade de Porto Seguro, sob suspeita de ter matado sua esposa, Leidiane Santos de Meneses, de 32 anos, em Eunápolis. A prisão foi realizada pela Polícia Militar em uma casa na Rua Jerusalém, no bairro Baianão, após uma denúncia indicar seu paradeiro.

De acordo com informações, Aleandro confessou em depoimento à polícia que agrediu Leidiane após descobrir uma traição. Familiares relataram que o casal, casado há quase 12 anos, vivia uma relação marcada por constantes agressões, que nunca foram denunciadas pela vítima.

Aleandro contou que, durante uma discussão, deu um soco em Leidiane, fazendo com que ela desmaiasse e caísse sobre uma faca. Em seguida, ele a levou para o hospital. Leidiane foi deixada no hospital pelo marido no início da madrugada de quarta-feira (29), com perfurações de faca. Apesar da fuga de Aleandro, testemunhas afirmaram que, ainda consciente, Leidiane disse que foi esfaqueada pelo marido.

O corpo de Leidiane foi enterrado na manhã desta quinta-feira (30) no Cemitério da Saudade, no bairro Juca Rosa, sob forte comoção de amigos e familiares. Ela deixou cinco filhos, com idades entre cinco e 17 anos, três dos quais são filhos de Aleandro. As crianças estão sob os cuidados de uma tia materna.

Compartilhe agora: