Início Bahia Goleiro Jean sai da cadeia sem pagar fiança, o atleta é acusado...

Goleiro Jean sai da cadeia sem pagar fiança, o atleta é acusado de agredir a mulher

O goleiro baiano Jean Fernandes, preso desde quarta-feira (18/12/2019) acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, recebeu autorização judicial para ser solto ainda nesta quinta-feira (19/12/2019). A decisão foi proferida após o atleta comparecer à audiência de custódia na Corte do Condado de Orange, em Orlando, nos Estados.

Jean não pagou fiança, pois assinou um termo se comprometendo a comparecer em todas as audiências do caso o qual é acusado. Não há informações quanto ao próximo compromisso do jogador perante as autoridades judiciais norte-americanas, mas o goleiro já está formalmente impedido de se aproximar de Milena. Até a última atualização desta reportagem, o termo da audiência de custódia não havia sido liberado e, por isso, não há detalhes sobre as condições para que ele fosse solto.

ENTENDA O CASO E REVEJA O VÍDEO DA MULHER DE JEAN

Jean foi preso após a mulher dele divulgar um vídeo nas redes sociais, onde ela aparece com o rosto machucado. A jovem faz um relato sobre as agressões, que teriam acontecido após uma discussão. Nas imagens, gravadas dentro do banheiro de um hotel na Disney, onde a família passava férias, Milena pedia por Justiça. Porém, pouco tempo depois, as postagens foram deletadas.

Muitas pessoas viram as imagens e acabaram reproduzido os stories, gerando revolta dentro e fora do meio futebolístico. Dessa forma, a polícia do Condado de Orange, no estado da Flórida, chegou até o goleiro e o levou preso, autuado por violência doméstica.

Compartilhe agora: