O farmacêutico Adeildo Mendes de Jesus, de 50 anos, funcionário chefe de Farmácia Clínica e Dispensação Farmacêutica da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador, está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (25). Ele foi visto pela última vez por volta das 16h, quando deixou o trabalho de carro.
Trajeto incomum antes do desaparecimento
Segundo familiares, Adeildo, que mora em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, costuma ir direto para casa após o expediente. No entanto, na segunda-feira, o veículo dele foi flagrado passando pela Avenida Barros Reis, uma rota que ele não costuma utilizar. Desde então, não há notícias do homem.
“Nosso sofrimento é muito grande porque ele é um profissional e um irmão maravilhoso. Estamos todos muito angustiados”, desabafou Edna, irmã do desaparecido, em entrevista à TV Bahia.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que está investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Adeildo seja comunicada pelos telefones 181 / 71 3116-0124 ou diretamente em uma unidade policial.
Mobilização familiar e profissional
Familiares e colegas de trabalho destacam a dedicação de Adeildo à profissão e à família, o que torna o desaparecimento ainda mais preocupante. Enquanto aguardam informações, amigos e parentes seguem em busca de respostas, pedindo apoio da sociedade para localizar o farmacêutico.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar, entre em contato com as autoridades.