Início notícias

Foragido se esconde embaixo de sofá para tentar escapar da polícia mas é preso (VÍDEO)

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dois casos de foragidos da justiça que tentaram se esconder em locais inusitados viraram assunto nas redes sociais recentemente. Em ambos os casos, os homens foram localizados e presos pela polícia.

Em Barra Mansa, no Sul do Estado do Rio de Janeiro, Igor Luiz dos Santos, de 25 anos, foi encontrado pelos agentes da Divisão de Recapturas da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) escondido embaixo de um sofá. Segundo a Seap, Igor estava foragido do sistema prisional após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar e não retornar no prazo estabelecido. Ele já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e era apontado como gerente do tráfico na comunidade de Vila Coringa.

Quando os agentes chegaram à residência onde Igor se escondia, um policial penal desconfiou do sofá de três lugares encostado na parede. Ao levantar o móvel, que não possuía forração na parte inferior, os agentes encontraram Igor deitado sob ele. Desarmado, ele não ofereceu resistência e foi algemado. A cena virou chacota nas redes sociais, com internautas comentando: “A polícia prende e a justiça coloca embaixo do sofá” e “Muito bom brincar de pique-esconde”.

Em um caso semelhante ocorrido no Rio de Janeiro, João Phelippe de Souza Melo, de 40 anos, foi localizado escondido dentro de um armário no apartamento de sua mãe, em um condomínio em Campo Grande, na Zona Oeste da capital. João Phelippe era procurado pela polícia desde 25 de julho, quando teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça pelos crimes de roubo, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal gravíssima. Ele é acusado de espancar a ex-namorada, uma médica e perita de 54 anos, no dia 13 de julho, em Copacabana. A agressão resultou em traumatismo craniano e fraturas na face e nas costas da vítima.

Após ser preso, João Phelippe alegou não lembrar das agressões. A juíza Daniella Alvarez Prado, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, decretou sua prisão preventiva com base nos relatos dos ferimentos da vítima.

Compartilhe agora: