O Bahia venceu o Ceará por 3 a 2, em uma partida movimentada na Arena Fonte Nova, garantindo a vaga na próxima etapa do Nordestão.
Na saída do gramado, quem concedeu entrevista à reportagem do canal Premiere foi justamente o melhor jogador em campo. Autor de dois gols, Erick valorizou a força do elenco tricolor após um triunfo em jogo com 11 trocas em relação à partida de domingo.
“Fizemos um grande jogo. Começamos bem, envolvendo a equipe deles, isso mostra a força do nosso grupo. Quem chega ajuda da melhor maneira possível. Hoje teve 11 trocas, descansou o ‘time A’”.
Bahia relaxou após abrir 3 a 0, admite Erick
Depois de ter o resultado sob controle e o triunfo encaminhado, o Bahia sofreu com perigos na reta final depois de levar dois gols do Ceará. Erick reclamou do relaxamento da equipe pelo segundo jogo seguido.
“Iniciamos muito bem o segundo tempo, conseguimos fazer os gols. A gente acaba relaxando pelo placar, mas é algo que não pode acontecer, porque tomar dois gols acaba pressionando e eles ganham confiança. Temos que ver o que fizemos na parte final para não correr esses riscos, porque houve isso também na final contra o nosso rival”.
Com time titular completo, o próximo jogo do Esquadrão será contra o Corinthians, no domingo (30), pela primeira rodada da Série A.