Início notícias Baiana é morta a facadas em São Paulo; marido aciona a polícia...

Baiana é morta a facadas em São Paulo; marido aciona a polícia e confessa crime

Vítima completou 24 anos no último dia 6 d dezembro — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 24 anos, natural da Bahia, foi assassinada em Jandira, São Paulo, na segunda-feira (11). Segundo informações o marido, de 33 anos, acionou hoje pela manhã a Polícia Militar e confessou o crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram Tamires Ramos Nascimento morta. O suspeito fugiu antes da chegada dos agentes.

O homem não teve nome divulgado. Já a vítima foi identificada como Thamires Ramires Nascimento , que fez aniversário no dia 6 de dezembro. A vítima morava com o suspeito na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, há cinco anos, mas o casal é de Inhambupe, a cerca de 170 quilômetros de Salvador.

A família de Thamires contou que ela era agredida constantemente, mas nunca havia denunciado o marido à polícia. Apesar disso, conforme parentes, ela planejava se separar do marido e já tinha, inclusive, comprado eletrodomésticos novos, para que conseguisse ficar na casa onde vivia, quando o homem fosse embora. O suspeito ainda morava com Thamires, porque não tinha para onde ir, de acordo eles.

O corpo da Thamires será levado para Inhambupe, onde será velado e sepultado. No dia em que foi morta, ela se preparava para viajar para a cidade natal, onde passaria as festas de Natal e Ano Novo com a família.

Compartilhe agora: