Início Bahia

Ajudante é preso por abusar de criança autista na Linha Verde (BA)

Homem é preso em obra após confessar crime de abuso sexual contra menor de 12 anos

Foto: Reprodução Google

Moradores de Barra de Pojuca, em Camaçari, na Linha Verde (BA) ficaram estarrecidos na tarde de sábado (26) após a prisão de um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos, portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Denúncia e Ação Policial

Segundo informações obtidas pelo Mais Região, populares denunciaram o caso ao comando da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Vilas do Abrantes, em Camaçari. O abuso ocorreu no Condomínio Dourado, em Barra do Jacuípe.

Prisão do Suspeito

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o suspeito estaria trabalhando de ajudante em uma obra em Barra de Pojuca, a cerca de 20 km de distância. A equipe se dirigiu ao local e, ao abordar o homem, que não teve sua identidade revelada, ele confessou o crime.

Encaminhamento às Autoridades

Imediatamente após a confissão, o suspeito foi conduzido para a 23ª Delegacia Territorial em Lauro de Freitas, onde as medidas cabíveis foram adotadas. A polícia continua investigando o caso para garantir que todas as circunstâncias sejam esclarecidas e que a vítima e sua família recebam o apoio necessário.

Reação da Comunidade

Em fim, o crime abalou profundamente a comunidade de Barra de Pojuca, que espera por justiça e por medidas de proteção mais efetivas para crianças e adolescentes.

Compartilhe agora: