Um acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes do interior da Bahia deixou nove pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (15), no Largo do Tanque, em Salvador. Com a colisão, o veículo tombou e ficou atravessado na pista.
Segundo informações preliminares da Transalvador, o micro-ônibus foi atingido por um pequeno caminhão que trafegava no sentido de São Caetano. O impacto provocou o tombamento.
Pacientes seguiam para atendimento médico
O micro-ônibus havia saído de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, por volta de 1h da madrugada. O grupo seguia para Salvador, onde os passageiros seriam encaminhados para unidades de saúde.
As nove pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e receberam atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a última atualização das informações, não havia detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
Acidente provoca congestionamento
Equipes da Transalvador foram mobilizadas para atender à ocorrência. O guincho do órgão realizou o destombamento do micro-ônibus e retirou o veículo da pista.
Apesar da remoção, o trânsito permaneceu congestionado devido à presença de óleo na via. Os reflexos foram sentidos também nos bairros da Calçada e de São Martim.
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) foi acionada para realizar a limpeza da pista e reduzir os riscos para outros motoristas.
📲 Acompanhe o Salvador Notícia no Instagram, Facebook e TikTok e fique por dentro das principais notícias da Bahia!
📢 Tem uma denúncia ou sugestão de pauta? Fale com nossa equipe pelo WhatsApp



