Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14), segundo dia oficial do Carnaval de Salvador. O caso aconteceu durante a passagem do Bloco As Kuviteiras, na região do Campo Grande, no Circuito Osmar.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h. As vítimas foram identificadas como Larissa Alves Santos Damasceno, de 22 anos, baleada no olho esquerdo, e Lucas Barreto Santos, de 32, que foi atingido de raspão no pescoço.
Ambos receberam atendimento inicial ainda no circuito e, em seguida, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
De acordo com informações preliminares — ainda não confirmadas oficialmente — o autor dos disparos seria um integrante do próprio Bloco As Kuviteiras. A investigação do caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios de Salvador, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.



