O DJ Pedro Sampaio se apresenta nesta quinta-feira (12) pela primeira vez no Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), levando para o trio elétrico um figurino inspirado em Dona Hermínia, personagem eternizada por Paulo.
Gustavo na franquia Minha Mãe É Uma Peça 3.
A produção integra o conceito visual adotado pelo artista para a folia de 2026, batizado de “Agentes Brasileiros do Caos”, que propõe homenagear figuras marcantes e consideradas “caóticas” da cultura nacional. O figurino foi desenvolvido sob direção do stylist Marcell Maia e reinterpretou a estética do cartaz do terceiro filme da franquia.
Entre os destaques do look estavam os bobs no cabelo e acessórios que remetem ao exagero característico de Dona Hermínia, traduzidos para uma linguagem mais pop e carnavalesca.
Em entrevista à imprensa ao chegar ao circuito, Pedro falou sobre a escolha da homenagem e a influência do humorista em sua trajetória artística.
“A Dona Hermínia é um personagem super caótico e, principalmente, pelo Paulo Gustavo. Não tenho nem palavras para dizer o quanto ele é importante para o cinema, teatro, cultura e para o Brasil como um todo. Ele me inspira muito. Tive a oportunidade de conversar com a Dona Déa por videochamada. Ela viu, aprovou a homenagem, está muito feliz”, disse.



