Um jovem identificado como Alexandre Kauê Oliveira Conceição, de 19 anos, foi executado a tiros por volta das 6h10 de quarta-feira (11), enquanto aguardava o ônibus na Avenida Garcia d’Ávila, uma das principais vias do bairro Parque Petrópolis, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima estava em um ponto de ônibus em frente à Igreja Universal, próximo à sinaleira no sentido Nova Dias d’Ávila, quando foi surpreendida pelos disparos. Segundo informações preliminares, o jovem não teve qualquer chance de defesa.
Testemunhas relataram forte comoção ao perceber que Alexandre estava fardado e com mochila nas costas, indicando que seguia para mais um dia de trabalho no momento do crime.
O celular da vítima foi encontrado ao lado do corpo, o que afasta, inicialmente, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), embora a motivação só deva ser confirmada após investigação oficial.
Policiais militares isolaram a área para preservação da cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



