Um jovem de 18 anos, identificado como Anderson da Silva Ferreira, conhecido como “Sushi“, foi encontrado morto no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, no domingo (8). A Polícia Civil da Bahia informou que o corpo apresentava diversas marcas de tiros.
Suspeito de múltiplos homicídios
Sushi era apontado pela Polícia Civil como suspeito de envolvimento em pelo menos 10 homicídios, sendo que quatro já tiveram a participação dele confirmada. Entre os crimes investigados, está o assassinato de uma mulher de 24 anos, encontrada com as mãos amarradas e a boca amordaçada.
Além dos homicídios, Sushi também era investigado por um assalto registrado dois dias antes de sua morte. Ele foi flagrado por câmeras de segurança durante o crime, ocorrido em um posto de combustíveis no bairro Sobradinho. Nas imagens, o jovem aparecia armado. Ele também era suspeito de uma tentativa de latrocínio contra um policial civil.
Investigação em andamento
A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre a autoria ou motivação do assassinato de Sushi. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.