Home Coronavírus Morre comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana; causa da morte...

Morre comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana; causa da morte é investigada

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade|Antonio Élio faleceu ontem no HGCA

O comandante trabalhou normalmente até segunda-feira (11) e estava na linha de frente de combate ao coronavírus, (Covid-19), em operações de fechamento de bares e para evitar aglomerações.

Faleceu, na última quarta-feira (13), Antonio Élio Neris dos Santos, comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a prefeitura da cidade, o profissional estava internado no Antonio Élio Neris dos Santos.

A causa da morte de Antonio Élio ainda não foi confirmada e ele teve sintomas de pneumonia. Foi atendido na policlínica do Conjunto Feira X na terça-feira (12), regulado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde veio a falecer.

Antonio Élio Neris dos Santos integrava a Guarda Municipal há 14 anos. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial de três dias no município.

De acordo com o secretário de Prevenção a Violência e Promoção Direitos Humanos, Moacir Lima, o falecimento do comandante pegou a tropa de surpresa, já que, até pouco tempo atrás, o profissional estava em ação, na linha de frente do trabalho de campo.

Também não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do comandante.

Governo da Bahia desmente mensagem sobre proibição da venda de bebida alcoólica

Receita Federal lança versão CPF digital

Hotel Riverside e UPA do Vale dos Barris passam a ter túneis de desinfecção contra COVID-19

Compartilhe agora: