Início Famosos “Vou até o fim”, diz Ludmilla sobre ação de racismo contra apresentador...

“Vou até o fim”, diz Ludmilla sobre ação de racismo contra apresentador Marcão do SBT

A cantora Ludmilla não quer conversa, não quer paz e muito menos um acordo com Marcão do Povo, do SBT, a quem processa por racismo.

Marcão estava na afiliada da RecordTV no Distrito Federal, em 2017, quando chamou Ludmilla de “pobre” e de “macaca” ao vivo.

O caso provocou escândalo nacional e acabou com sua demissão da emissora, mas não impediu Silvio Santos de contratá-lo logo depois.

Hoje um dos âncoras do telejornal “Primeiro Impacto”, Marcão acabou não só processado por Ludmilla como também foi denunciado pelo Ministério Público por injúria racial.

Desde então o apresentador e sua defesa tentam se justificar na Justiça, alegando que “macaca” é uma expressão regional “inocente”, e que não tem nenhuma relação com racismo.

Também teria supostamente sondado pessoas próximas a Ludmilla para buscar um acordo, segundo o jornalista Leo Dias (que também está sendo processado por Marcão, como esta coluna informou ontem).

“Vou até o fim contra ele”

“Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”, disse ontem à noite Ludmilla a Leo Dias, após saber que o apresentador do “TV Fama” (RedeTV) também estava sendo processado por Marcão (que sofreu uma primeiro derrota nos processos, aliás).

Segundo Leo afirmou a esta coluna, Ludmilla inclusive mandou trocar todos os advogados que cuidavam desse caso, pois achou que a tramitação estava muito lenta.

Ela quer apressar o fim da ação e insistir na condenação de Marcão por racismo.

Nos últimos anos, além de Leo, Marcão também processou Sonia Abrão, que o criticou por sua conduta na TV, e Gabriel Perline, comentarista da TV Gazeta, somente porque ele cobriu o assunto.

De cada um dos três (Leo, Sônia e Gabriel) ele exige cerca de R$ 40 mil em indenização por danos morais e difamação.

A verdade é que Marcão tenta intimidar jornalistas, mas está perdendo todas as ações.

Outro Lado

A coluna está tentando ouvir Marcão e o SBT neste sábado (07). Até o momento ninguém foi localizado para comentar o assunto.

Procurado, o SBT disse que não se manifestaria sobre o assunto

Se Marcão divulgar uma nota ela será acrescentada neste texto.

Wesley Safadão é batizado no rio Jordão em Israel “a minha vida é de Jesus”

Compartilhe agora: