Início Política

Vereadora Marta Rodrigues(PT): “É necessário encontrar o equilíbrio”, sobre os aplicativos moveis de transporte

A Vereadora de Salvador Marta Rodrigues(PT), participou de entrevista nesta segunda(18) na Rádio Excelsior, com o Apresentador Almir Santana.

Um dos assuntos abordados foi a condição dos Aplicativos Moveis de transporte urbano na Cidade, que vive um conflito dentro e fora da Câmara Municipal. “É necessário que se encontre o equilíbrio” afirma Marta. Segundo a Associação de Aplicativos Moveis de Transporte de Salvador, existe hoje aproximadamente 35 mil motoristas cadastrados no sistema, por outro lado, os taxistas reclamam da desigualdade para competir com os preços oferecidos pelo UBER e a POP 99, principais operadoras do serviço. A Proposta do Executivo Municipal é a taxação do serviço, com a cobrança do Imposto Sobre Serviços(ISS) e a diminuição da frota.

Questionada pelo apresentador sobre uma possível candidatura da Vereadora ao Palácio Tomé de Souza? Marta descartou, vai disputar a reeleição na Câmara Municipal.
Foram abordados também temas como o VLT, isenção de ISS para as empresas de ônibus e desemprego em Salvador. Acompanhe entrevista completa no vídeo:

Compartilhe agora: