Início Destaques Vazamento de água causa transtorno para motoristas na entrada de Guarajuba (vídeo)

Vazamento de água causa transtorno para motoristas na entrada de Guarajuba (vídeo)

Salvador Notícia: Foto/Divulgação

Motoristas de veículos de pequeno a grande porte, como carros, ônibus e caminhões, que passam próximo ao distrito da cidade de Camaçari, localizada a cerca de 42 quilômetros de Salvador, foram surpreendidos com uma ‘avalanche’ de água lançada nas pistas do local. O volume intenso de água atingiu tanto o trecho sentido capital baiana quanto o lado oposto sentido continuidade da Linha Verde.

Em um vídeo é possível ver que, em determinados momentos, os carros trafegam lentamente pelas pistas. Arremessada por um objeto, ainda não identificado, a água acerta em cheio o carro de um dos condutores. [Confira o vídeo no final da matéria]

Entramos em contato com a Concessionária Litoral Norte (CLN) e com a Embasa para saber mais informações sobre este caso. Às 11h02, a assessoria de comunicação da Embasa comunicou que “a linha de distribuição já foi fechada e uma equipe está no local para iniciar o conserto da tubulação.

Ainda conforme a Embasa, a previsão inicial é de que o serviço de correção do vazamento, referente a linha distribuidora quebrada neste sábado (28), “em outro ponto, por intervenção de uma construtora que realiza empreendimento imobiliário em Guarajuba”, “seja concluído por volta das 19h”.

Confira a nota da Embasa na íntegra:

“A linha de distribuição já foi fechada e uma equipe está no local para iniciar o conserto da tubulação. Essa linha distribuidora foi quebrada ontem (28) à tarde, em outro ponto, por intervenção de uma construtora que realiza empreendimento imobiliário em Guarajuba. Por isso, ontem, o abastecimento foi interrompido em Barra do Jacuípe, Genipabu e Bosque do Guaraipe e, hoje (29), durante a retomada gradativa do fornecimento de água nessa área, ocorreu esse vazamento. Portanto, a retomada foi descontinuada e só voltará a ocorrer após a conclusão do serviço de correção do vazamento de hoje. A estimativa é que o serviço seja concluído por volta das 19h”.

Compartilhe agora: