Início Destaques Três suspeitos são mortos após confronto com a polícia no interior da...

Três suspeitos são mortos após confronto com a polícia no interior da Bahia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (21), ocorreu um confronto entre a Polícia Militar e três indivíduos acusados de crimes, resultando na morte dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma patrulha na BR-101, as equipes da Rondesp e da CIPE-LN receberam relatos de que três criminosos tinham tentado assaltar um caminhoneiro próximo ao posto Jaguaripe.

Ao localizarem os suspeitos nas proximidades do Povoado de Capão, em Laje, os agentes foram recebidos com uma intensa troca de tiros, que resultou no ferimento fatal dos três indivíduos.

Os suspeitos foram levados ao Hospital Municipal de Laje, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Durante a operação, foram apreendidas as seguintes armas: 01 espingarda calibre 12, 02 munições calibre 12, 01 revólver calibre 32 e 01 revólver calibre 38. A 4ª Coorpin está conduzindo as investigações do caso.

Compartilhe agora: