Início Polícia Testemunha diz que funcionário da Coelba foi morto após se negar a...

Testemunha diz que funcionário da Coelba foi morto após se negar a entregar celular

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), um prestador de serviços da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neonergia), identificado como Antônio Mendes de Oliveira, foi morto dentro do carro da empresa terceirizada, em Salvador.

De acordo com detalhes, testemunhas apontam que o rapaz foi assassinado após se negar a entregar o celular em um assalto. O caso ocorreu na Av. Edgard Santos, no bairro de Narandiba. Até o momento, ninguém foi preso.

“Ele [o criminoso] pediu o celular, mas a vítima disse que não daria. Agora a gente não sabe se ele levou o celular. Eu não tenho certeza se ele levou, porque a gente saiu né, ficamos com medo e entramos”, disse uma testemunha.

A Polícia Civil compartilhou que iniciou duas linhas de investigações. A primeira sendo de latrocínio, devido o relato das testemunhas, já que o celular da vítima não foi encontrado onde o crime ocorreu.

No entanto, uma possibilidade de execução também está sendo apurada pelos agentes, por que de acordo com a polícia, Antônio Mendes foi morto com cerca de 10 tiros, o que não é comum em casos de latrocínio.

Compartilhe agora: