Início Bahia

Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são presos em Feira de Santana

Ivanildo Pereira Delfino (à esquerda), de 38 anos, e o filho, William Jackson, de 17 anos, foram assassinados em Feira de Santana — Foto: Redes sociais

Dois homens suspeitos de envolvimento nas mortes de pai e filho foram presos na última quinta-feira (13), em Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu em outubro de 2022, no bairro Conjunto Feira X.

Segundo as investigações, as vítimas, Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, e seu filho William Jackson, de 17 anos, haviam acabado de fechar a loja onde trabalhavam e se dirigiam para casa para almoçar quando foram surpreendidos e baleados. William foi atingido fatalmente enquanto pedalava. Ivanildo, ao presenciar o ataque ao filho, tentou socorrê-lo, mas também foi atingido pelos disparos, morrendo no local. William chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos do duplo homicídio foram capturados e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana após passarem por exames de lesões corporais. Até o momento, os nomes dos detidos não foram divulgados pelas autoridades, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.

Compartilhe agora: