Início POLÍCIA Suspeito de matar ex é preso em Feira de Santana; homem...

Suspeito de matar ex é preso em Feira de Santana; homem usou barra de ferro para arrombar imóvel

Crime foi registrado na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, que apura o caso. — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Foi preso nesta segunda-feira (5)O suspeito de matar uma mulher de 37 anos em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o homem era ex-companheiro da vítima, identificada como Deliane Ferreira dos Santos, e não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia detalhou que o suspeito, de 48 anos, foi flagrado no local de trabalho, no bairro Mangabeira, também em Feira de Santana, menos de 24 horas após o crime.

Deliane Ferreira foi morta no domingo (4), dentro da própria residência, que também está localizada no bairro onde o suspeito foi preso. O corpo dela possuía perfurações, mas o objeto perfurocortante usado no crime ainda não foi detalhado.

Conforme o titular da delegacia de homicídios de Feira de Santana, Rodrigo Faro, o homem usou uma barra de ferro para invadir a casa da ex-companheira. Foi apurado ainda que o homem teria procurado Deliane na manhã de domingo e como ela não aceitou reatar o relacionamento, ele a ameaçou de morte.

Ainda de acordo com o delegado, o homem retornou pela tarde com uma barra de ferro e arrombou a janela do imóvel da vítima. As investigações apontam que depois do crime, o homem ainda teria fugido pela mesma janela que entrou. Ao ser preso, os policiais observaram que ele estava com um ferimento no braço esquerdo.

Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Compartilhe agora: