Início Acidente Servidor do MPF faz mata duas pessoas após fazer ‘cavalo de pau’...

Servidor do MPF faz mata duas pessoas após fazer ‘cavalo de pau’ embriagado no norte da Bahia

Salvador Notícia: Foto/Divulgação

Duas pessoas morreram em um acidente na BA-210, no trecho da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, na noite de quarta-feira (19). A caminhonete que causou a batida pertence ao Ministério Público Federal (MPF) e era dirigida por um servidor.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o condutor, que não foi identificado, estava com sinais de embriaguez e fez uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”, em alta velocidade. Ele atingiu um carro, uma moto e uma bicicleta.

O motociclista tinha 26 anos e trabalhava como mototaxista. Ele foi identificado como Maarouf Timane Bezerra Neto e morreu ainda no local. Já Cícero Correia da Silva, de 55 anos, foi arremessado da bicicleta com o impacto da batida.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O nome do servidor que causou o acidente ainda não foi divulgado.

O homem foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas se recusou a fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro. Depois disso, ele foi levado para a Delegacia de Paulo Afonso, que comprovou a embriaguez e prendeu o servidor. Na manhã desta quinta-feira (20), ele segue detido.

Por meio de nota, o MPF na Bahia informou que o caso já está sendo investigado pela polícia, e que também haverá uma apuração interna, do próprio órgão, para adotar medidas cabíveis. O MPF disse ainda que se solidariza com os familiares das vítimas.

Compartilhe agora: