Início Destaques Salvador terá live com artistas em homenagem ao aniversário da cidade “471...

Salvador terá live com artistas em homenagem ao aniversário da cidade “471 anos”

SALVADOR COMEMORA OS SEUS 471 COM SILÊNCIO NAS RUAS.

O perfil turístico de Salvador (@visitsalvadordabahia) contará com uma homenagem ao aniversário de 471 anos de Salvador neste domingo (29). Uma live com cantores baianos será realizada no Instagram da página a partir das 12h. 

A ação será comandada pela cantora Ju Moraes e também terá participações de Margareth Menezes, Pedro Pondé, Armandinho, Alexandre Peixe e Guga Meyra que mandarão uma mensagem de esperança e superação em formato de música para todo o mundo.

O perfil @visitsalvadordabahia é uma ação de promoção digital da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e recebe ações estratégicas de posicionamento da cidade como destino turístico nacional e internacional.

A ação “Fica em casa, vai ter live” busca incentivar que as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia mundial do coronavírus e ainda consumam um conteúdo de qualidade com estrelas da música baiana. 

“A promoção digital é uma estratégia da Secult que nos traz bastante resultado. Neste momento de retração do turismo, acredito que é uma ótima plataforma para continuar mantendo Salvador no imaginário dos possíveis visitantes e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas da importância do isolamento social”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco.

LEIA TAMBÉM:

Coronavírus: Bahia registra 127 casos confirmados, Salvador 81

Coronavírus: Brasil tem 111 mortes e 3.904 casos confirmados

Coronavírus: Itália tem mais de 10 mil mortes, 889 só neste sábado

Compartilhe agora: