Início COMUNICAÇÃO Repórter acusa secretário de agressão e confusão vai parar na delegacia

Repórter acusa secretário de agressão e confusão vai parar na delegacia

FOTO: reprodução vídeo - David Alves

Na última quarta-feira (16), o repórter Davi Alves, da rádio Alvorada FM, esteve na cidade de Jeremoabo para visitar a obra da Academia de Saúde, mas chegando lá notou que a equipe de obras da prefeitura estava utilizando o material que seria para essa obra em uma propriedade privada. Com isso, o repórter decidiu conversar com a dona da propriedade e com autorização dela, iria registrar os serviços que estavam sendo feitos com o material da obra da Academia de Saúde.

Segundo Davi Alves, no momento que ele entrava na residência, ele foi agredido por trás pelo Secretário de Infraestrutura da cidade, Tistinha Andrade, que chegou o atacando com socos, e como se não bastasse o secretário, o repórter ainda foi agredido por alguns funcionários da equipe de obras. Após situação, Davi Alves foi até a delegacia da cidade para registrar o boletim de ocorrência.



Foi enviado pelo repórter, vídeo em que ele está na delegacia e áudio onde ele desabafa sobre a situação, diz que não será calado e pede respeito pelo povo.

O repórter Davi Alves aponta para o suposto agressor, João Batista, Secretário de Infraestrutura de Jeremoabo. – FOTO: Print vídeo rede social

A população que estava no local durante a confusão também registrou e divulgou em redes sociais o momento em que supostamente o Secretário Tistinha vai até a casa onde o repórter se encontra. Durante o vídeo é possível escutar um morador mencionar que o secretário estava errado, pois Davi Alves estava apenas fazendo o trabalho dele. Assista:

O Clube do Rádio em Salvador, entidade que apoia a classe de radialistas vai cobrar explicações ao Município, além de comunicar a Associação Brasileira de Imprensa e o SINTERP, sindicado da categoria na Bahia.

“É um absurdo o que aconteceu em Jeremoabo, iremos cobrar explicações da Prefeitura, da Câmara Municipal e pedir uma representação contra o suposto agressor pela ABI – Associação Brasileira de Imprensa e do SINTERP-BA, entidade que representa a classe no Estado.”, afirma Almir Santana, Presidente do Clube do Rádio na Bahia.

Compartilhe agora: