Início Destaques

Policial liderado de Prisco baleado em ataque a ônibus responde a três processos e tinha arma irregular

O soldado Anselmo Souza dos Prazeres, que foi baleado durante uma troca de tiros na Avenida Suburbana, no bairro de Itacaranha, responde a três Processos Administrativos Disciplinares (PADs) na Corregedoria da Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na manhã desta sexta-feira (11).

 

Ainda segundo a SSP, Anselmo era um dos quatro policiais envolvidos nos ataques a ônibus na localidade, na noite de quinta (10). Ainda de acordo com a secretaria, embora estivesse afastado das atividades por questões de saúde, o soldado foi flagrado com uma pistola 380 irregular durante o ataque.

 

Anselmo foi baleado nas nádegas durante a troca de tiros com equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde segue internado em estado de saúde estável e sem risco de morte. Ele será ouvido quando receber alta. Os outros três policiais que participaram do crime fugiram – um deles foi atingido e não há informações sobre seu estado de saúde.
Por meio de nota, o presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o deputado estadual Marcos Prisco, disse que Anselmo receberá apoio jurídico.

 

Relembre o Caso:

Depois de atacar ônibus, liderado de Prisco é baleado pela PM

Compartilhe agora: