Início Destaques Policial armado com facão é atropelado e tem perna quebrada (Vídeo)

Policial armado com facão é atropelado e tem perna quebrada (Vídeo)

Salvador Notícia: Foto/Divulgação

Uma briga no trânsito terminou com o atropelamento de um sargento da Policial Militar que teve a perna quebrada,nesta terça-feira (11) no Centro de Macapá. Antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele, o PM estava armado com um terçado e desferiu golpes contra o veículo. O condutor do carro foi preso e o policial foi internado.

Vídeos publicados na internet mostram o momento em que os dois homens trocam agressões, e em seguida o policial militar, que estava de folga, aparece desferindo golpes com terçado contra o carro do rival.

O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas segundo a PM, os envolvidos já possuíam desavenças antigas.

Momentos após a discussão, o condutor joga o carro contra o policial 3 vezes, e na última vez o PM é arremessado e quebra a perna. De acordo com1 informações da polícia, o cachorro do policial também foi atropelado e morreu.

Cachorro do PM foi atropelado e morreu — Foto: Divulgação

A briga aconteceu na Rua General Rondon, próximo ao cruzamento com a Avenida Fab, no Centro de Macapá. O condutor do veículo fugiu, mas em seguida foi localizado. O PM está internado e vai passar por cirurgia.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o veículo e o condutor foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado a briga

Compartilhe agora: