A Polícia Civil prendeu Adriano de Souza Santos, de 37 anos, conhecido como Charles, uma das principais lideranças da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) na cidade de Feira de Santana. A captura ocorreu no bairro de Castelo Branco, em Salvador, durante uma operação que envolveu equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede), da Coordenadoria de Operações Especiais (CORE) e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Liderança do BDM é investigada por múltiplos homicídios e tráfico de drogas
De acordo com as investigações, Charles é suspeito de ser o responsável por comandar o tráfico de drogas na Região Leste do estado e também está sendo investigado por uma série de homicídios na cidade de Feira de Santana. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido durante a operação.
Aparelhos celulares apreendidos passarão por perícia
Além da prisão, as autoridades apreenderam diversos aparelhos celulares em posse de Charles. Esses dispositivos serão encaminhados para perícia, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis conexões com outros crimes. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário, onde responderá pelas acusações.