Início Coronavírus “Não tenho medo de miliciano”, rebate Governador Rui Costa em live Papo...

“Não tenho medo de miliciano”, rebate Governador Rui Costa em live Papo Correria

Foto: Mateus Pereira - Secom - BA

Na edição do Papo Correria, desta noite (quarta-feira, 6), o governador do Estado da Bahia Rui Costa (PT-BA) rebateu as ameaças que está recebendo nas redes sociais, em decorrência do seu posicionamento favorável ao recolhimento social, proteção da vida e as medidas de segurança adotadas contra o coronavírus.

“Vamos juntos, sem dar ouvidos a essas pessoas que estão nos atacando. Das três personalidades mais atacadas pelos milicianos, eu sou um deles. Eu não tenho medo de miliciano, não tenho medo de bandido. Nós vamos juntos, com o povo da Bahia, vencer o coronavírus e vencer os milicianos que estão divulgando calúnias e mentiras”, criticou o gestor estadual.

Na semana passada, o presidente Bolsonaro disse que as medidas adotadas por Rui Costa contra a pandemia eram “palhaçadas”. Em reposta, o governador disse que “não considera salvar vidas uma palhaçada” e pediu que Bolsonaro governasse o país “com mais seriedade”.

Nesta segunda, 4, o gestor da Bahia voltou a falar do presidente e afirmou que o Brasil ainda irá pagar o preço por ter elegido o atual chefe do executivo.

Ontem (terça-feira, 5), um apoiador do presidente fez queixa para ele, na porta do Palácio da Alvorada, do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM), sobre as medidas adotadas de isolamento social para combater o avanço do coronavírus na Bahia e em Salvador. Bolsonaro, ouviu atentamente o depoimento e, demonstrando apoio ao rapaz, pediu que ele chegasse próximo à imprensa e continuasse falando.

Compartilhe agora: