Início Entretenimento Na Pegada desembarca em Madre de Deus neste final de semana

Na Pegada desembarca em Madre de Deus neste final de semana

Evento acontece nos próximos dias 10 e 11 com nomes como Pra Casar, Rode Torres, Júlio César, Emily Rodrigues e Dan Valente

Salvador Notícia: Foto/Divulgação

Depois de passar por Itaparica e Lauro de Freitas, o Na Pegada parte para Madre de Deus. O evento gratuito acontece nos próximos dias 10 e 11. No sábado a programação começa às 20h com nomes como Victor Dias, Duda Freitas, Pra Casar e Rode Torres. Já no domingo, 11, o evento inicia às 18h com Júlio César, Emily Rodrigues e Dan Valente.

Inspirado no arrocha, o artista local Victor Dias também apresenta o sertanejo nos seus shows. Suas músicas são inspiradas na sua história de vida. Também com forte influência no arrocha, Duda Freitas lançou recentemente seu primeiro CD com duas canções autorais “Efeito do seu nome” e “Vem e vai”.

Um dos destaques da noite a banda Pra Casar tem Fredy Moura como líder. No repertório, axé, piseiro, sertanejo, forró e arrocha. A banda conta com um EP, oito CDs e um DVD. Dentre as músicas autorais, ganham destaque “Não Quero Compromisso”, gravada pelo cantor Silvanno Salles e “Triste Alegre”, sucesso em todo o Brasil. Entra no repertório também a canção “Amor Pirei”, sucesso gravado por Fredy Moura na Banda Voa Dois.

A noite termina com Rode Torres. Em seu repertório, passeia bastante pelo sertanejo, forró e piseiro, além das músicas que estão no momento – com as “danças do TIKTOK”, sem fugir da sua essência. Recentemente lançou uma música de trabalho com Léo Marques, influenciador conhecido em todo o Brasil, onde possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

O domingo será aberto pelo forrozeiro Júlio Cézar. O Imperador do Forró é um dos nomes mais atuantes do cancioneiro nordestino. Para o repertório, Júlio preparou uma seleção diversa, contemplando suas principais músicas e um passeio por clássicos de artistas que influenciaram a formação do músico.

A noite segue com Emily Rodrigues. Entusiasta do sertanejo, a cantora tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. A artista tem hoje dois CDs lançados e foi destaque no São João da Bahia, que aconteceu em 2022.

A edição de Madre de Deus termina ao som de Dan Valente. Um dos nomes de destaque no cenário musical baiano, acaba de lançar seu mais novo single de trabalho: “Doente de Amor” (composição de Rohan Melo, Shueldo Lima e Filipe Pinheiro).

O projeto tem o patrocínio do Estado da Bahia e apoio da prefeitura de Madre de Deus. Com realização da Mais Ações Integradas tem como objetivo apresentar para a população a importância de ritmos musicais tradicionais brasileiros que mais dialogam com a cultura baiana. A ideia é valorizar, profissionalizar e difundir a cultura musical do estado, dando oportunidade para que novos artistas se desenvolvam e contribuam para o fomento do turismo no Estado da Bahia.

Agenda
Na Pegada em Madre de Deus
Atrações: Pra Casar, Rode Torres, Júlio César, Emily Rodrigues e Dan Valente
Onde: Na orla em frente ao Centro Administrativo de Madre de Deus
Endereço: Av. Rodolpho de Queiroz Filho- Me. de Deus – BA
Quando: 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo)
Horário:
Dia 10/12: a partir 20h
Dia 11/12: a partir das 18h
Aberto ao público

Compartilhe agora: