Início Arte Músicos da Bahia pedem Live solidária aos grandes artistas, categoria passa dificuldade

Músicos da Bahia pedem Live solidária aos grandes artistas, categoria passa dificuldade

Imagem divulgação

A redação do SALVADOR NOTÍCIA recebe diariamente mensagens e ligações de produtores, músicos, compositores e profissionais do entretenimento, que relatam suas dificuldades em sobreviver com dignidade neste período de pandemia.

O mercado do entretenimento foi o primeiro a paralisar suas atividades, consequente, será o último a retornar.

Nesta terça-feira(5) entre tantas mensagens recebidas, resolvemos publicar a nota da produtora Sheyla Mota, do Grupo Encontro dos Artistas, que cita a falta de ajuda dos “grandes artistas baianos” em favorecimento dos menores, que não conseguem se sustentar durante a paralisação do mercado do entretenimento.

A produtora, faz sugestão de uma live solidária para ajudar a classe, com participação das estrelas da música baiana.

NOTA

Os MÚSICOS foram os primeiros Paralisados , sem shows e apresentações,muitos passando necessidades,  com suas famílias, e o pior serão os últimos que vão retomar seus trabalhos. 

Ressaltamos que os Grandes ARTISTAS BAIANOS como Ivete Sangalo, Igor Kannario, Cláudia Leite, Léo Santana, Pablo, Bell Marques etc. Deveriam se preocupar com a categoria ARTÍSTICA daqueles que vivem de seu canto,shows na noite, cadê a LIVE SOLIDÁRIA por parte de vocês, começa o exemplo daí, os MÚSICOS estão sofrendo com essa realidade da Pandemia, sem previsão nenhuma da categoria tocar suas atividades. Essa história que sindicatos faz acontece,me perdoe os Cantores de SUCESSO que podem sim, ajudar,colaborar e apoiarem e resolverem esse Problema dos Profissionais que mais precisam da NOITE. Até agora ninguém fez nada,nem sequer ações que possam contribuir com a CLASSE. 

SheylaMotta 

Diretora GRUPO ENCONTRO DOS ARTISTAS

Grupo Encontro dos Artístas

Compartilhe agora: