Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante, suspeita de matar o companheiro, Afrânio Santos, de 44 anos, com um golpe de faca, no último sábado (7), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava brigando no momento do crime, após um desentendimento.
Segundo relatos de testemunhas, o relacionamento entre os dois havia começado há pouco mais de um ano, e ambos enfrentavam problemas com o alcoolismo. As brigas eram frequentes entre eles. A suspeita alegou que sofreu agressões antes de desferir o golpe que tirou a vida de Afrânio.
Afrânio Santos chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa um filho de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.
A mulher confessou o crime e foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuada por homicídio. O corpo de Afrânio será enterrado nesta segunda-feira (9), às 10h, no Cemitério de Itapuã.