Início Destaques

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e colisão de ônibus em rua de Tancredo Neves

Fotos: José Santos / Salvador Notícia

De acordo com informações iniciais, a vítima foi identificada como Dalva, natural de Cruz das Almas. Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a morte de uma mulher, vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Tancredo Neves. O caso ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira (18). As guias periciais e de remoção foram expedidas e depoimentos coletados.

Segundo a polícia, a mulher foi retirada de casa e executada por criminosos.

A polícia informou também que o caso está sendo investigado para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Um veículo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

No final desta manhã, um ônibus quebrou na via principal do bairro, e um outro coletivo chegou a bater no ônibus parado ao tentar passar pela via, o trânsito ficou interditado.

Tensão durante a madrugada

Durante a madrugada, a noite foi de tensão e muitos moradores não conseguiram dormir ou sair para trabalhar devido à situação no bairro. Os tiros começaram por volta das 00h e seguiram até às 5h da manhã. Ainda não se sabe se a mulher encontrada morta foi baleada durante o tiroteio.

Área afetada

Tiroteios aconteceram entre a divisa do bairro de Tancredo Neves e Arenoso. Na rua Manoel Rufino, onde está localizado o Colégio Estadual Deputado Luís Eduardo Magalhães, o chão ficou coalhado de cápsulas de balas após os tiroteios. Devido aos tiroteios, a circulação de ônibus chegou a ser interrompida pela Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob). A operação foi retomada na manhã desta terça-feira (18).

Medidas tomadas

Segundo informações da polícia, o policiamento foi reforçado na região e, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Também não há nenhum registro de feridos.

Compartilhe agora: