Início Acidente Motociclista atingindo por carro em Patamares, morre no HGE

Motociclista atingindo por carro em Patamares, morre no HGE

Foto: Rede Sociais

Tauan Silva Santos, de 23 anos, ficou gravemente ferido após ser atingindo por um carro no bairro de Patamares, ele acabou morrendo no inicio da tarde desta segunda-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com os familiares, ele teve duas paradas cardíacas no final da manhã e não resistiu.

O acidente aconteceu na Avenida Octávio Mangabeira, no final da madruga deste sábado (12). O motorista que atingiu o motociclista é Eduardo Costa de Araújo, 21 anos. No momento da batida, ele estava sem documentação e apresentava sinais de embriaguez.

Eduardo bateu em um poste e em seguida atingiu a moto de Tauan e arrastou o veículo por mais de 100 metros. Depois, ele perdeu controle do carro, e acabou caindo em uma área de gramado às margens da avenida.

A vitima foi socorrido pelo SAMU e levado para o HGE, onde estava internado. Chegou a passar por uma cirurgia na cabeça e também teve fratura nas duas pernas.

O primo de Tauan, Alisson Barbosa, afirmou que contou que Eduardo, já tinha passado por ele momentos antes do acidente, dirigindo pela contramão na mesma via. “Ele, estava bêbado. A gente estava vindo de um aniversário, por volta de 4h20 quando o carro pegou meu primo e saiu arrastando”, disse Alisson momentos depois do acidente naquele sábado.

Um amigo do motociclista morto, que estava junto com Alisson, conto que além de Eduardo provocar o acidente, também tentou agredir as pessoas que estavam ajudando a prestar socorro à vitima.

De acordo com a polícia civil, por meio de nota, Eduardo Araújo foi apresentado na Central de Flagrante por uma guarnição da 39ª CIPM, foi atuado por lesão corporal culposa na direção do veículo. Não há informações se ele segue preso.

Compartilhe agora: