Início Política “Mostramos como uma política séria pode melhorar a vida das pessoas”, diz...

“Mostramos como uma política séria pode melhorar a vida das pessoas”, diz Bruno Reis no Subúrbio

Democrata destacou os avanços nessa região nos últimos anos ao participar de atividades em Paripe e Periperi no domingo

Foto: Valter Pontes

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), destacou os investimentos da Prefeitura no Subúrbio e apresentou novas propostas para os bairros que integram a região, ao participar de três atividades em Paripe e Periperi no domingo (1º). Bruno assinalou que a gestão técnica e compromissada do prefeito ACM Neto (Democratas) transformou a vida das pessoas, especialmente nas áreas mais pobres, para onde a atual administração destina 80% dos recursos municipais.

O candidato a prefeito citou intervenções como a requalificação da avenida Suburbana, a comunidade Guerreira Zeferina, antiga Cidade de Plástico, e a requalificação do canal do Paraguari, que está em execução e era uma reivindicação de mais de 40 anos da população local. Bruno ainda lembrou de ações de recuperação asfáltica em diversas ruas, iluminação em LED e a articulação para levar energia elétrica para algumas localidades do Subúrbio.

“Mostramos como uma política séria pode mudar e melhorar de verdade a vida das pessoas. Investimos 80% dos recursos nas áreas mais carentes de Salvador. Muitos foram os avanços alcançados nos últimos anos, especialmente no Subúrbio. A iluminação em LED e o Morar Melhor começaram em Nova Constituinte. A cidade não pode parar. Precisamos continuar elevando a qualidade de vida da população”, disse.

No Subúrbio, Bruno participou dos atos políticos dos candidatos a vereador Nelsinho Fontes (PSDB) e Matheus (PSL), ambos em Periperi, e de Pica-Pau Produções (PSL), em Paripe. Em seus discursos, Bruno apresentou propostas para a região, como a implantação do Centro de Inovação do Subúrbio, que irá impulsionar a geração de emprego e renda, e a execução do projeto de requalificação da bacia do Mané Dendê.

“Sabe quanto a Prefeitura está gastando na reforma da Praça da Revolução (Periperi)? Nada. Quem quer empreender tem que dar contrapartida para a cidade. E assim é com essa obra. Isso é capacidade de gestão. Quero colocar esse aprendizado que adquiri ao longo da minha vida para servir ao povo de Salvador. Tão importante quanto conhecer o problema é saber quais caminhos devemos seguir para oferecer soluções. E isso eu aprendi. Nós vamos seguir avançando”, complementou Bruno.

O candidato democrata falou ainda sobre a articulação comandada por ele, quando foi secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, para retomar a construção do conjunto habitacional Mar Azul, em Tubarão, que estava parada há mais de 12 anos. “As pessoas já tinham perdido as esperanças. Virei secretário de Obras e disse ‘vou resolver’. A Prefeitura botou o recurso e, em março, vamos realizar o sonho de mais de 200 famílias”, frisou.

Compartilhe agora: