Início Construção Civil Moradores de Macaúbas preocupados com obra de encosta abandonada pela Prefeitura de...

Moradores de Macaúbas preocupados com obra de encosta abandonada pela Prefeitura de Salvador

Os Moradores da Rua Antero de Brito, na Avenida Creuza, em Macaúbas do Barbalho, em Salvador, estão apreensivos por causa de uma encosta não finalizada pela Prefeitura de Salvador.

As denúncias foram feitas por moradores desta localidade[Rua Antero de Brito, na Avenida Creuza] ao Site Salvador Notícia, neste domingo(3), apreensivos por causa do risco de deslizamento de terra e desabamento. A obra foi iniciada em 16 de Abril de 2018, a primeira etapa chegou a ser finalizada em Setembro do ano passado, depois foi abandonada pela Prefeitura.

Fotos:  Prefeito ACM Neto na assinatura da Ordem de Serviço da obra de construção da encosta.

A população cobra a retomada da obra “Nós já fizemos diversas solicitações e apelos a Prefeitura, que retomasse a segunda etapa da construção desta encosta, não dormimos direito preocupados com nossas famílias, até o momento não temos nenhum retorno”, afirma Alisson  Gomes, morador.

Foto: Parte da casa demolida.

Segundo moradores, foi demolida parte da casa de Dona Ivanildes Santos Matos, para facilitar o acesso de entrada e saída de materiais na obra, não havendo reconstrução por parte da empresa contratada pelo Município[Maf Projetos E Obras Ltda.], ficando a moradora no prejuízo.

Fotos: Parte restante a ser finalizado pela Prefeitura de Salvador.

Já são aproximadamente 14 meses de paralisação dos serviços.

Em vídeo moradores reclamam da má qualidade dos serviços da empresa  Maf Projetos E Obras Ltda. [fez a obra do Barro Branco que apresentou diversos problemas estruturais],que executava a obra de contenção da encosta na Rua Antero de Brito, na Avenida Creuza, em Macaúbas do Barbalho.

Foto: Período dos serviços da obra, ainda em execução, depois foi abandonada:

 

Compartilhe agora: