No último sábado (18), um porteiro de condomínio foi agredido a socos por um moradora em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Toda violência foi registrada por imagens de câmera de segurança do local.
Em nota, a gestão do local informou que repudia as agressões físicas sofridas pelo funcionário. Disse ainda que está prestando apoio jurídico e administrativo ao porteiro, tomando todas as medidas possíveis para o esclarecimento.
De acordo com detalhes, toda confusão começou quando a vitima, deu uma advertência ao morador por infringir as regras do condomínio na área da piscina. O homem ficou insatisfeito e procurou o funcionário na sala onde ele trabalhava.
Nas imagens é possível ver que o morador entrar na sala caminhando e discutindo com o porteiro. Logo em seguida ele desfere soco no rapaz, que tenta se defender da situação. Um terceiro homem tenta conter a situação, mas não consegue.
O funcionário foi afastado por causa dos ferimentos. A defesa do morador foi questionada sobre a situação, mas foi informado que não irá se manifestar