Início Destaques Major Denice visita Cidade Baixa ao lado de Rui Costa e Fabíola...

Major Denice visita Cidade Baixa ao lado de Rui Costa e Fabíola Mansur

Moradores de Itapagipe, na Cidade Baixa, receberam na manhã desse sábado (3) a visita da candidata à Prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), Major Denice Santiago (PT), da sua candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB) e do governador da Bahia Rui Costa (PT). Em primeiro ato externo após o lançamento oficial da campanha, a caravana circulou pelo bairro em carro aberto, onde puderam cumprimentar apoiadores e ouvir os desejos de melhorias para a localidade.

No local, Major Denice celebrou o seu primeiro ato e revelou uma relação estreita com Itapagipe e com os moradores do local. “Começar com os meus atos públicos aqui é muito especial. Eu tenho uma relação de carinho com a Península Itapagipana. Meu início de carreira profissional foi nesta região, foram nove anos atuando aqui, protegendo e cuidando das pessoas que mais precisam. Eu precisava vir aqui e ouvir essas pessoas, entender os anseios delas. Os moradores desse local foram e são tratados de maneira desigual pelo poder público. Falta saneamento básico, falta transporte de qualidade, falta iluminação pública. Começar por aqui é caminhar ao lado da minha história, caminhar a lado do meu povo e com compromisso de que nós vamos cuidar dessa gente e que essa situação vai se inverter”, disse a Major Denice.

Durante os percurso, Rui Costa agradeceu o apoio da população, pediu para que confiassem na Major Denice e reafirmou sua previsão de vitória da candidata petista no segundo turno. “Na nossa primeira atividade pública de campanha, a recepção não poderia ser melhor. Isso nos dá entusiasmo e alegria para sairmos vitoriosos no segundo truno”, comentou o governador.

Ao lado de Major Denice, a deputada estadual Fabiola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita da chapa, enalteceu a qualidade dos trabalhadores e trabalhadoras da região e disse o que Plano de Governo da aliança entre PT e PSB tem um olhar especial para esses profissionais, que sofrem com o desemprego.

“Aqui nós temos muitos artesões, muitos comerciantes, além de ser um lugar lindo que pode fomentar muito o turismo e a cultura. No nosso plano de governo, as pessoas que trabalham e vivem desses setores terão um cuidado especial. No nosso programa de cidade criativa, os pilares serão a cultura, a educação, o turismo e a geração de emprego. E aqui em Itapagipe nós temos tudo que precisamos para iniciarmos um trabalho fantástico e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, concluiu Fabíola.

Compartilhe agora: