Início Ação José Eduardo irá depor à polícia em caso de ‘escândalo do pix’...

José Eduardo irá depor à polícia em caso de ‘escândalo do pix’ da TV Itapoan

Diretores e produtores também deverão depor nos próximos dias - Foto: Reprodução

O apresentador José Eduardo deverá depor à Polícia Civil na investigação de um suposto desvio de doações financeiras para pessoas carentes. Segundo informações, o valor de R$ 800 mil, teria sido desviado por três jornalista da Record/TV Itapoan.

Todo esquema teria sido descoberto pelo próprio apresentado e veio à público na última semana. Os investigadores irão chamar Zé Eduardo, diretores e produtores do Balanço Geral para depor nos próximos dias para apurar o crime de estelionato.

COMPRE AGORA O SEU E-BOOK POR UM PREÇO PROMOCIONAL
Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil informou na última segunda-feira (13), que está investigando a suposta fraude financeira. O órgão informou que a fraude consistia em arrecadar doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social, que tinham história exibidas em programas da emissora, sem que os valores fossem repassados para quem pedia ajuda.

Pronunciamento

No inicio da tarde, o apresentador José Eduardo iniciou o programa Balanço Geral com um pronunciamento, sobre o ‘escândalo do Pix‘, divulgado na última sexta-feira (10).

“Nada vai nos impedir de chega ao povo carente. A justiça vai ser feita, se não for dos homens, será a de Deus. Eu tenho orgulho do meu nome dos profissionais que trabalham comigo e jamais vão me decepcionar. Se existe decepção, que seja punido e castigado”, disse o apresentador.

Ele compartilhou também que o jurídico da emissora está trabalhando para localizar os culpados. “Nesse momento, estamos trabalhando para encontrado os culpados. Mais digo continuem procurando a TV Itapoan. Eu estendo o braço para você se precisar. Esse é um editorial meu e assumo o que estou falando”, pontuou Zé Eduardo.

Compartilhe agora: