O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou um novo pacote de obras para a cidade de Feira de Santana, que promete trazer importantes melhorias para a infraestrutura local. De acordo com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), a autorização de licitação para ampliação do Aeroporto de Feira e a ordem de serviço para a primeira etapa da restauração do pavimento e a implantação de macro e microdrenagem urbana no Sistema Viário do Centro Industrial Subaé (CIS), no trecho da Avenida Sudene e vias adjacentes, no Tomba, vão beneficiar duas áreas estratégicas para o município.
O parlamentar destaca que as iniciativas da administração estadual devem fortalecer a capacidade produtiva e atrair novas empresas para a região, gerando mais empregos e impulsionando a economia local. Além disso, o aeroporto da cidade receberá melhorias significativas, com a ampliação da pista e modernização dos serviços de embarque e desembarque, facilitando o acesso ao município e promovendo o desenvolvimento do turismo e do comércio.
“São intervenções importantes autorizadas pelo governador Jerônimo Rodrigues, atendendo um pedido do setor produtivo e da comunidade local através da mediação de Zé Neto, antes de se licenciar do mandato de deputado federal para disputar a prefeitura de Feira de Santana. Esses investimentos estruturantes vão contribuir com a melhoria da infraestrutura local e com o crescimento econômico de Feira, fortalecendo a geração de emprego e também a qualidade de vida da população”, destacou o parlamentar.
Robinson Almeida também lamentou que a oposição na cidade, liderada pelo prefeito Colbert Martins (MDB) e o ex-prefeito Zé Ronaldo (UB), fique hostilizando o governador Jerônimo Rodrigues ao invés de apresentar projetos e buscar parceria para execução de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da cidade.
“Mas enquanto eles reclamam e só sabem hostilizar, o governador trabalha pelo desenvolvimento e futuro de Feira. O governador, como bom feirense, tem compromisso com a melhora da qualidade de vida na cidade e seus atos comprovam isso”, concluiu o deputado.