Início Entretenimento I Festival de Reggae de Itacaré reúne mais de 35 mil pessoas

I Festival de Reggae de Itacaré reúne mais de 35 mil pessoas

Evento levou a cidade de praia nomes do reggae nacional

Durante três dias (de 12 a 14 de novembro) o reggae deu o tom a Itacaré. O ritmo jamaicano reuniu mais de 35 mil pessoas durante todas edição para assistir shows de nomes como como Adão Negro, Tribo de Jah e Edson Gomes. O sucesso garante uma segunda edição em 2023.


Na grade sábado tocaram Bia Ferreira, Rusty Zinn (EUA), Bruta Raça e Tribo de Jah. Já no domingo (13), o som ficou por conta de Santuáryo, Musautaiba e Adão Negro, e fechando o último dia da programação, na segunda feira (14), Dom de Jah, Rogério D’Lucca e Edson Gomes.
Nestes dias, os moradores puderam apreciar diferentes exposições e expressões culturais, além de incentivar e valorizar os artistas locais que também fizeram parte da programação, com atrações para todas as idades.


Itacaré tem sido palco de grandes eventos, seguindo um calendário que atrai o turismo para a cidade, gerando emprego e renda e garantindo uma economia forte, com presença constante de artistas renomados, a exemplo de Amado Batista que se apresentou no mês de agosto na Micareta de Taboquinhas e Zeca Pagodinho que tocou em setembro na Festa do Padroeiro de São Miguel Arcanjo.


Com dez atrações na grade, essa edição valorizou o estilo, não apenas como ritmo musical, mas também como um dos principais ícones da nossa cultura. O evento é uma realização da Prefeitura de Itacaré com apoio do Governo do Estado e produção da Mais Ações integradas.

Compartilhe agora: