Início NAVEGAÇÃO Homem que andava em jet ski desaparece em Cacha Pregos

Homem que andava em jet ski desaparece em Cacha Pregos

Homem que andava em jet ski desaparece em Cacha Pregos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta sexta-feira (2), um homem que andava em Jet Ski desapareceu nas proximidades de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. A Marinha do Brasil informou que o transporte foi encontrado à deriva e não há pistas sobre a localização do piloto, até o momento.

De acordo com a Marinha do Brasil, o homem, que não teve identidade revelada, saiu sem passageiro da Marina de Caboto, no bairro da Ribeira, em Salvador, e navegava com um grupo de outras 10 motos com destino a Morro de São Paulo.

O Aviso de Patrulha “Dourado”, meio subordinado ao Comando do 2º Distrito Naval, realiza buscas nesta sexta. As causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas por meio de inquérito administrativo que será instaurado pela Capitania dos Portos.

Na quinta-feira (1°), a Marinha do Brasil informou que a influência de um sistema de alta pressão atmosférica poderia afetar a faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro e da Bahia, entre Arraial do Cabo e Caravelas, com ventos de direção Leste a Nordeste de até 75 km/h (40 nós), entre a madrugada e a noite desta sexta.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site. A orientação é de que os navegantes, comunidades de pesca, esporte e recreio consultem essas informações antes de entrar no mar.

Compartilhe agora: