Início POLÍCIA Homem agride ex-mulher, e atira móveis do último andar de prédio em...

Homem agride ex-mulher, e atira móveis do último andar de prédio em Salvador (Vídeo)

Salvador Notícia: Foto/Divulgação

Um homem atirou móveis, eletrodomésticos e outros objetos do último andar do prédio onde mora, na Avenida Cardeal da Silva, em Salvador, após agredir a ex-companheira. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (24) e causou transtornos ao trânsito da região.

De acordo com informações, o suspeito, identificado como Esmeraldo Rodrigues, agrediu Eliúde Souza, que sofreu ferimentos no corpo e no rosto, e foi encaminhada para um hospital por equipes do Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O homem também teria atirado uma televisão, uma caixa de som, uma porta de vidro, outros móveis e objetos que estavam no imóvel do último andar do prédio onde reside – e onde ocorreram as agressões. No local, há marcas de sangue no portão, na calçada e nas paredes.

Ainda de acordo com vizinhos, o suspeito apresenta comportamento agressivo e chegou a discutir com policiais militares que foram acionados para a ocorrência, além de ter tentado tirar a arma de um deles.

BRIGA DE FAMÍLIA

Conforme a Polícia Militar (PM), agentes foram chamados para conter um homem que aparentava surto psicótico. Eliúde disse à equipe da TV Bahia que o suspeito tem um documento médico que atesta problemas psiquiátricos, mas que não é verdadeiro.

Além disso, ela informou que essa não é a primeira vez que apanha do ex-marido e que foi ameaçada para manter o relacionamento, que terminou há um ano. Atualmente, Esmeraldo vive com outra mulher.

Eliúde contou que o casal foi até a casa dela, que também fica na Avenida Cardeal da Silva, na noite de segunda-feira (23). Os dois discutiram e nesta manhã ele retornou ao local para pedir de volta o imóvel onde morou junto com a ex, e os dois voltaram a se desentender.

Ao sair, Esmeraldo levou o cachorro de Eliúde, que foi atrás dele. Na casa do ex, ela foi agredida ao pedir o cão de volta. Ela sofreu lesões no corpo e no rosto, e foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima foi socorrida para um hospital, que não foi detalhado.

De acordo com a PM, a atual esposa, que não foi identificada, também foi agredida ao tentar conter o marido. Uma filha de Esmeraldo e o psiquiatra que supostamente o acompanha foram ao local e conseguiram acalmá-lo. Ele foi levado para um hospital, que não divulgado, por equipes do Samu, sob custódia da Polícia Militar.

Compartilhe agora: