Início Esporte Goleiro Bruno e mais 16 jogadores do Rio Branco são internados

Goleiro Bruno e mais 16 jogadores do Rio Branco são internados

Foto: reprodução

Na madrugada deste domingo (18), o goleiro Bruno Fernandes e outros atletas do Rio Branco-AC tiveram que ser levados para o hospital após o jantar realizado pelo elenco.

A suspeita é de que os atletas tenham sofrido uma intoxicação alimentar no hotel onde a equipe estava hospedada. Em decorrência da situação, o jogo do Rio Branco-AC contra o Bragantino-PA, que aconteceria neste domingo, foi adiado para segunda-feira (19), às 15h.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Bruno tirou fotos com os funcionários do local. O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, mas ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.

Foto: reprodução

Na série D, o Rio Branco-AC está na segunda posição do grupo A, com 12 pontos, um a menos que o líder Bragantino-PA, o time que enfrentará amanhã.

A assessoria do clube conta que os jogadores jantaram na noite de ontem (sábado, 17), no hotel onde estão hospedados e algumas depois, já na madrugada do domingo (18), começaram a vomitar. Todos foram encaminhados a unidade e tiveram que receber medicação e hidratação intravenosa por meio de soro. Após a liberação deles, Bruno e Guilherme permaneceram na unidade até 4h, por estarem mais debilitados.

Eles já estão no hotel descansando com os demais e os dirigentes correm contra o tempo para cancelar a partida de hoje.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe agora: