Início Esporte Ex-boxeadora brasileira suspeita de matar marido na Suíça tem histórico de agressão

Ex-boxeadora brasileira suspeita de matar marido na Suíça tem histórico de agressão

Foto: reprodução

Viviane aposentou do boxe no ano passado e se casou com Thomas em janeiro de 2020. De acordo com o jornal Daily Satar, o primeiro a levantar informações sobre o caso, a brasileira está sob custódia da investigação e deverá ficar detida por pelo menos três meses.

O jornal revelou ainda uma alegação do ex-namorado da brasileira de 34 anos, Andreas H., de que ela teria lhe agredido durante o relacionamento.

“Viviane me bateu até eu sangrar”, contou Andreas.

Ex-namorado de Viviane, Andreas H.

Os investigadores, segundo o site, também visitaram uma academia de propriedade de Viviane em busca de provas. Ela abriu o espaço depois de trabalhar em redes hoteleiras do país. O marido de Viviane era um fabricante de cervejas.

A polícia local afirmou que o crime teria ocorrido na residência que o casal dividia. A vítima morreu em razão dos ferimentos graves provocados por “agressão violenta sustentada”.

Foto: reprodução
Luto no Facebook

Em 26 de outubro, Viviane colocou uma imagem preta em seu perfil do Facebook. Mesmo sem legenda, vários amigos e familiares desejaram força a ela e à família. Muitas mensagens em alemão também expressavam sentimentos pela perda, embora não estivesse explicitada a morte.

Viviane tinha 20 lutas em seu cartel, com 14 vitórias (sete por nocaute) e apenas 6 derrotas.

Compartilhe agora: