Início Acidente Condutor de 79 anos morre após perder controle de carro e veículo...

Condutor de 79 anos morre após perder controle de carro e veículo capotar em Camaçari

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (27), um idoso de 79 anos morreu após capotar o carro que dirigia na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, uma câmera de segurança da rua registrou o momento exato do acidente.

O caso aconteceu na região de Barra do Jacuípe, destino da Linha Verde onde muitos baianos costumam passar férias de verão.

No vídeo, é possível ver que o carro vinha em uma rua apertada e com carros estacionados.

O motorista passou por um ciclista, que desviou do carro. Logo depois, perdeu o controle do automóvel e bateu em outro veículo que estava estacionado. Com o impacto, o veículo capotou.

A vítima foi identificada como Miguel Hernandes Filho. A polícia não informou se ele usava cinto de segurança ou se tinha ingerido alguma bebida alcóolica no momento do acidente.

A delegacia de Monte Gordo vai investigar o caso e as imagens das câmeras de segurança serão analisadas.

Acidente provocou derramamento de combustível

A Prefeitura de Camaçari informou que a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) foi acionada pela Polícia Militar (PM) e houve a confirmação do óbito.

Por meio de nota, a Concessionária Litoral Norte (CLN), que administra uma rodovia na região, informou que uma equipe médica foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, os profissionais de saúde identificaram que a vítima não apresentava sinais vitais.

Houve derramamento de combustível na pista e o Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari foram acionados.

A CLN informou ainda que o acidente ocorreu fora da rodovia, na área urbana do município. Apesar de não ser uma área sob sua administração, a CLN optou por prestar os primeiros socorros à vítima e acionar os órgãos competentes para atendimento adequado da ocorrência.

Compartilhe agora: